Blog

Qual a quantidade de CONTRASTE FLUORESCENTE SPECTROLINE deve ser colocada no sistema?

“A quantidade do CONTRASTE que você precisa colocar, sempre é medida pelo tamanho do sistema.

A K11 tem hoje 4 tamanhos de GLO-STICK, a tecnologia de cápsulas, injetável com fluido refrigerante.

O primeiro tamanho é o GS-101 que atende até 445ml de óleo no compressor. Então se você tem um compressor pequeno que vá até essa quantidade de óleo, você vai escolher este tamanho, o GS-101 e aplicar, assim sucessivamente.

Temos o GS-1 que atende de 445ml de óleo até 1,5L. O GS-2 que é de 1,6L até 3,2L de óleo no compressor. E o GS-3 que é de 3,1L até 7,6L.

Para um equipamento maior que isso, que tenha mais óleo no compressor. Ou se no seu caso você ganha muito dinheiro encontrando vazamentos e quer uma embalagem onde você possa fazer mais de uma aplicação.

Temos também o Multidose, ele é diferente, não é injetável com fluido como o GLO-STICK. Ele tem um aplicador, um injetor, em que você rosqueia a quantidade desejada para dentro do sistema. Depois só desacoplar e ligar o equipamento.

Feita a aplicação do GLO-STICK, as cápsulas, ou do Multidose. Feita a aplicação do CONTRASTE. Deixe o equipamento ligado, gelando, para o produto percorrer todas as partes do sistema e depois com a utilização de uma Lanterna Ultra Violeta encontrar esses vazamentos.”