Blog

K11 amplia atuação na AUTOMEC 2019

A descoberta de pontos de vazamento nos carros também foi uma área com novidades na Automec deste ano, conforme puderam perceber os visitantes da K11, importadora em cujo estande o representante comercial Cauê Egydio mostrava que a expertise da empresa na detecção de refrigerantes nos sistemas de ar condicionado, por meio de líquido de contraste e lâmpada de led ultravioleta, hoje também abrange arrefecimento, motor, direção hidráulica, transmissão e até combustível. 

 

​No estande da K11, Cauê mostra know-how em detecção de vazamentos entendido a todos os fluidos automotivos.

 

Itens consagrados do seu portfólio também puderam ser vistos por lá, caso do Tapa Fugas K11, homologado pela Ashrae, inclusive por não conter polímeros, o que evita o entupimento de capilares e válvulas de expansão, apresentando ao mesmo tempo alto rendimento.

 

“É compatível com todos os lubrificantes e fluidos refrigerantes de ar condicionado automotivo. Basta aplicar dentro do sistema e deixar circulando, juntamente com o óleo. Onde ele identificar uma fuga de pressão e troca de temperatura vai se aglutinar e vedar todos os furos ao longo da linha. Pode ser tubo de cobre, alumínio, borracha, solda, serpentina ou flange”, detalha Egydio.

 

http://revistadofrio.com.br/2019/05/veiculos-eletricos-e-hibridos-prioridade-no-setor-automotivo/