Qualindoor empossa nova diretoria

Compartilhar :

O Departamento Nacional de Ar de Interiores (Qualindoor) da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) elegeu e empossou sua nova diretoria na última quinta-feira (4/5).

O evento, promovido durante almoço no restaurante Coco Bambu, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, contou com a presença do presidente da entidade, Arnaldo Basile, e outros associados.

Na ocasião, o então presidente do Qualindoor, Henrique Elias Cury, lembrou que a nova diretoria terá a missão de conduzir o departamento pelos próximos dois anos.

Antes de iniciar o processo de eleição, Cury também agradeceu o apoio e a dedicação dos membros do Qualindoor durante sua gestão.

Por unanimidade, foi eleita a chapa única encabeçada pelo engenheiro Eduardo Brunacci, da Armec Engenharia, que assumiu o comando do departamento junto com seu vice-presidente, Marcelo Munhoz, da Sictell.

Também participaram da reunião André Zaghetto (Sicflux), Mauricio Vale (Refrin Refrigeração), Rafael Vieira (Refrin Refrigeração), Rogério Padial (profissional do HVAC-R), Leonardo Cozac (Conforlab), Rodolfo Rocha (Conforlab) e Michelle Sugisawa (Abrava).



Deixe uma resposta