Imprensa internacional destaca presença da K11 na AHR Expo

Compartilhar :

A importadora K11, distribuidora dos produtos químicos fabricados pela Spectroline e Shrieve, esteve presente na AHR Expo, a maior mostra mundial do mercado de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração, realizada entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro, no Las Vegas Convention Center.

“Participamos das apresentações técnicas de ambos os parceiros e demos suporte aos visitantes brasileiros interessados em soluções para detecção de vazamentos de fluidos frigoríficos e lubrificantes sintéticos para compressores”, informa o engenheiro mecânico Luca Baranzini Egydio, consultor técnico da K11.

O evento, copatrocinado pela Associação Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar Condicionado (Ashrae), contou com quase dois mil expositores e quebrou todos os seus recordes. Enfim, a edição deste ano foi considerada a maior de sua história, atraindo 48.568 visitantes, um aumento de mais de 13% sobre o recorde atingido em 2014, em Nova York.

“Também aproveitamos essa oportunidade para ampliar nosso relacionamento com outros fabricantes de tecnologias de ponta em nível global. Inclusive, já teremos novidades para o verão 2018”, ressalta o consultor.

A presença do colaborador da K11 no estande da Spectroline também foi registrada na edição de fevereiro do jornal HVAC & Refrigeration Insider, junto com a equipe da multinacional norte-americana.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO



Deixe uma resposta